quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uma vitória regada a azeite de dendê!!


"Me retei...
Meu rei e minha rainha...
Ó paí ó!!! Esse time de alvirosa é uma desgraça mermo." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse post eu quero oferecer de presente de aniversário pro meu amigo Marcelo Dourado de Salvador... O famoso "Caba Homi de Garanhuns!" AHhHahhaHA

Ele como bom torcedor do Bahia com certeza vibrou muito ao saber que nosso timbú botou pimenta no acarajé deles hehehehhee.

CANTA AÊ COM A GENTE:
"O vermelho dessa cidade sou euuuu... o branco dessa cidade é meuuu!"

Kieza foi o cara... o rei da partida. Foi ele quem detonou o vatapá das baianas de Vitória.

Eles de vermelho e preto, parecia até as meninas do boi... já deu pra sentir como vai ser o clássico com o boiolão na ilha da boiolagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abaixo segue o link do vídeo do segundo gol do Kieza.
Um gol feito de um pênalti bem cobrado... alí sabe como fazer.. não é como aqueles nojentos da seleção brasileira.


O Náutico tá na campanha: "Vamos demitir o Mazola!"
Depois da derrota que vai acontecer no próximo clássico com as meninas da ilha, o mazola jr. vai arregar e a diretoria vai mandar a cabra comer o cartão dele. Hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário