sexta-feira, 15 de julho de 2011

#Invasão Coral



O blog Tá na hora da Resenha vai ter seu representante na invasão coral para assistir o jogo do Santa Cruz em João Pessoa pelo Brasileirão acompanhando essa linda torcida e apaixonada. Iremos acompanhar a maior invasão de torcida do nordeste com expectativa de 20 mil pessoas no estádio Almeidão. Isso é maior que todos os jogos da Barbie no brasileirão desse ano. Caso esse jogo fosse no Arruda iríamos ter maior publico do que a seleção brasileira que vai jogar no mesmo horário, que alias esta uma porcaria essa seleção. 

Para quem não poder viajar para João Pessoa, a TV NOVA que é canal 22 vai transmitir a partida do Santa Cruz que começa as 16:00hs, vamos também bater audiência da globo nesse joguinho safado da seleção eheheh. Aos rubros negros podem secar a vontade com seus pai de santo e boi que isso vai servir somente de churrasco para comemorarmos a vitória. 

#ChupaBarbie #ChupaCoisa

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Homem Fera, a mundiça do canal tem que ir mesmo, pois são os últimos jogos do ano! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aproveita que são momentos raross! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    No mais, PST!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, é que nem execução chinesa. A família faz questão de ir vez o ente-querido ser executado.

    Quanto a "secar" o santinha... ahahahaha... Será que precisa, einh?

    Agora que é muito melhor assistir um filme de comédia (o jogo do santinha) do que o jogo da seleção nacional não tenho dúvidas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela grande Vitória na estreia do santa na 4ª Divisão do Brasileira contra o Alicrin. Realmente digno de uma grande comemoração. Não gosto da Seleção Brasileira mas merece mais respeito até pq não pode ser comparada com um time de 4ª Divisão

    ResponderExcluir