segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cartoleiro da 9º rodada!

Nessa rodada (9º) o cartoleiro tanahoradaresenha foi Sport C. Recife 87.

Rubro-Negro miserável! srsr


Rapaz.. nessa rodada eu fiquei muito invocado, a porra do assistente técnico alterou 3 jogadores meu, e 1 deles foi Marlon que mudou para Danilo do Curinthias. Tinha colocado também o meio-campista Bida do Atlético-GO e o fi de rapariga mudou para Galydson do Inter..eu não sei nem quem é esse infelizzz.. kkkkk

Mais tudo bem, próxima a gente se recupera!

2 comentários:

  1. Foi o meu time! kkkk. Ainda bem

    Só tem perna de pau nessa serie A. Gostaria de Naldinho e Tobi no meu time do Cartola!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é que eu estou achando?

    Nada! Não estou procurando nada...

    ResponderExcluir