segunda-feira, 25 de julho de 2011

Marcelinho PB fazendo escola no Sport

Parece que os jogadores da base do sport esta tendo uma boa formação mesmo, e o professor é o jogador Marcelinho paraíba ensinando que ao perder uma partida tem que ir pra briga pra ver se ganha na tapa. Porque o que o jogador do sport fez em cima do jogador do vasco foi lamentável coisa de marginal mesmo. 

O Sport fez certo de imediatamente desligar o jogador do time, mas fez errado na final de pernambucano em não punir Marcelinho paraíba e o zagueiro Alex Bruno que partiu pra cima dos jogadores do Santa Cruz quando o juiz apitou o final do jogo. E ficou por isso mesmo um jogador ídolo fez isso e a diretoria acobertou e serviu de exemplo pra acontecer isso agora.

Imagina se o jogador do vasco ficasse com alguma sequela ou ficasse paralisado tendo usar cadeira de rodas, o sport teria que sustentar o jogador pelo resto da vida por causa de um marginal. Ainda bem que o jogador não teve nenhum problema.



2 comentários:

  1. Filho da Puta miserávelll!

    Esse infeliz fez isso, na categoria de base do Náutico deram uma "pau" no novato!

    Meu irmão, até onde vai chegar a violência nesse país? E a impunidade com esses safados?

    Direitos humanos? Direito da Criança e do adolescente? Direito de porra nenhuma... tem que é ser preso mesmo e trabalhar dentro da prisão!

    No mais, PST!

    ResponderExcluir