segunda-feira, 18 de julho de 2011

E a seleção heim?



Até agora eu tô me perguntando:
- QUE MERDA FOI AQUELA QUE O MUNDO INTEIRO VIU ONTEM???

Em Elano e André Santos, baixou o Baggio neles!

O doente do Tiago Silva bateu na mão do goleiro e ainda quis chutar de novo. Por um acaso aquele doente achou que tinha rebote é???

E Fred??? Aquele nojento chutou pra a mãe dele que tava alí do lado né?? Fala séeeeeeeerio!!!

Cooooooomo éhhhhhh que o Brasil, a nossa seleção, é desclassificada daquele jeito??? ALGUÉM ME RESPOOONDA PELO AMOR DE DEEEEEEEEEUS!!!!

Porque não colocaram logo o Neymar pra bater o primeiro pênalti assim como fizeram as seleções do Uruguai e da Argentina (colocando os craques primeiro)???

- Nem o Náutico foi tão incompetente assim quando jogou com o Grêmio!!

- Nem o Boi é tão incompetente assim pra perder o hexa toda vez que ele tenta! (e como teeenta kkkkkk)

- Nem a Lombriga é tão imcompetente pra sair de uma série D onde só jogam os sarnentos dos sarnentos.

Agooora, se fosse o Dunga no comando, neguinho já teria descido a lenha nele, que ele era inexperiente, que isso, que aquilo...

Meu irmãaaaaaaaaaaaaaaoooo... eu sou Uruguaio desde menino nessa Copa América!!!

VIVA A FORLAN, CÁCERES, LUGANO, LOCO ABREU....


Seus Rubronegros safados... Bando de chicas locas! kkkkkkkkkkkkk

QUE DECEPÇÃOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário