terça-feira, 19 de julho de 2011

Invasão Coral foi Assunto Nacional

O Santa Cruz foi assunto nacional sobre a invasão coral para joão pessoa. Segue o video de milton neves e alguns comentarios do blog do juca de outros torcedores falando do Santa Cruz via Blog do Santinha




O Blog do Santinha foi ao blog de Juca Kfouri e fez uma rápida coletânea dos comentários de times de outros estados sobre a invasão coral a agradável capital dos paraibanos. Para dar uma ideia mais clara da repercussão, deixamos de fora o que tricolores comentaram.

Edson disse:
16/07/2011 às 9:49 AM
Juca,
sou são Paulino, mas “todas” as torcidas que me perdoem, pelo que acompanho de futebol nos últimos anos, a torcida do Santa Cruz vem dando a maior prova de amor de todas. Pois vários grandes cairam para a série B e até tiveram algum apoio de seus torcedores, e chegar ao ponto que chegou o”Santa” nenhuma outra torcida faria, nem São Paulinos, nem Corinthianos, nem Palmerenses e nenhuma outra torcida.
Parabéns a torcida do Santa Cruz.

 Adriano Rampazi – TRIMUNDIAL disse:

16/07/2011 às 5:20 AM
Ninguém pode negar que os nordestinos são os brasileiros que mais gostam de futebol.
Eles merecem ter um campeonato e infraestrutura igual ou melhor que o estado de SP.

Júlio Santiago disse:
16/07/2011 às 5:00 AM
não sou torcedor do santa cruz e nem pernambucano , mas a torcida do tricolor do arruda teve a maior média de público do brasil em todas as 4 divisões , mesmo estando na 4ª , o santa tem até agora a maior média de público do brasil no ano de 2011 , ultrapssando os 38 mil pagantes por jogo , entendo que o post é sobre os times da série A , mas bem que poderia ter pelo menos uma menção honrosa , em 2009 o santa cruz teve 38mil de média de público , ficou em 2º lugar entre todas as divisões , em 2010 teve 33mil de média e ficou em 1º lugar em todas as divisões , até o momento em 2011 tem 38mil de média e esta em primeiro lugar entre todos os times brasileiros , ressaltando isso tudo estando na “4ª DIVISÃO” , o maior público do brasil no ano ? santa cruz x sport no arruda 62.243 , segundo maior público ? 46.000 contra o são paulo pela copa do brasil , terceiro ? 45000 contra o sport no arruda pela 1ª fase do pernambucano , é um fenomeno inigualável .
vejam a reportagem :
http://www.youtube.com/watch?v=OXvVy4nxnF8
p.s.: o último jogo do santa cruz no arruda pela final do campeonato pernambucano contra o sport teve a maior arrecadação da história do futebol pernambucano mais de 1.200.000 R$ isso prova que o ingresso não é vendido pelo que se presume .

Rafael Augusto disse:
16/07/2011 às 3:42 AM
Um time com uma média de público como a deles não merece jogar a D, tomare que eles subam logo, há clubes na série A com média vergonhosa de menos de 5.000.
E outra coisa, a paixão é algo inexplicável mesmo, acho que o único lugar no Brasil onde a questão de presenã da torcida ainda é parecido com a década passada ou retrasada continua sendo no Nordeste.

Tirso – Goiás, Brasil disse:

16/07/2011 às 1:47 AM
É isso aí! Times de grandes torcidas como o Santa Cruz não podem ficar onde estão. Um time que leva 50 mil pessoas por jogo na Série D. E com o time que eles montaram, desta vez eu aposto que vai. Infelizmente, ainda temos times como Remo, Gama e Juventude na Série D, Paysandu, Fortaleza, América-RN e Caxias na Série C. E temos ainda, na Série B, o Verdão do Cerrado, disparado o maior clube do Centro-Oeste, e também o maior clube brasileiro fora da elite. Um time com proporções inimagináveis em Goiás. Cuja diretoria finalmente acordou e contratou reforços a altura. O Goiás finalmente acordou do pior momento de sua história. Agora ninguém segura! Voltaremos para a Série A, de onde jamais devíamos ter saído.

Eduardo Santista disse:
16/07/2011 às 1:07 AM
Incrivel, um time que era de primeira divisão outrora, hj esta na serie D, não corre o risco de cair porque não existe (acho) serie E ou F, mas mesmo assim essa torcida não perde as esperanças, lota estadios, incentiva o time ate as ultimas consequencias, pro que der e vier. Eu como santista sei que a torcida do Santos, (de Santos e não da capital paulista) deixa a desejar, mas não invejo a fiel torcida corintiana, nem a numerosa torcida flamenguista, mas tenho inveja dessa torcida santacruzense.

Cristovão disse:
16/07/2011 às 12:52 AM
Sou corinthiano, mas torço muito para que o Santa suba logo para a Serie A…assim como o Paysandu e o Remo.

Anderson dos Santos Lemos disse:

16/07/2011 às 12:37 AM
a seleção dos brahmeiros e o treinador que faz propaganda da Kaiser , lembro antes da copa o Julio Cesar gritando ” a gente é o que ? Guerreiros ” comercial da Brahma que passava incansavelmente antes da copa, e o Brasil perde a copa com frango de Julio Cesar e imediatamente o reporter da globo entrevista Julio Cesar o primeiro a descer de campo com lagrimas escorrendo do rosto … Éssa imagem num me sai da cabeça … me lembrou minhas noites no boteco aqui perto de casa , as vezes quando presenciei bebados machões esbravejando arrumando confusão e depois de uma surra , saí chorando e de cabeça baixa … triste seleção brasileira , viva o São Paulo Futebol Clube , ViVa o Rogério Ceni , Viva o Santa Cruz , meu pai é Pernambucano e éra torcedor do Santa Cruz ( éra , depois de quatro derrames o impede de acompnhar futebol ) e viva a Pitu , bebida de cabra macho !

Jairo disse:
16/07/2011 às 12:36 AM
Olá, sou cruzeirense, mas tenho acompanhado a épica saga da torcida coral em seu apoio incondicional ao time dos seus amores pela recuperação do terreno perdido, proporcionando as melhores médias de público entre todas as divisões do campeonato brasileiro, não obstante estar na longínqua série D. Só espero que a direção do Santa Cruztenha montado uma equipe digna de sua fanática torcida, pois nos últimos anos, em que pese a presença maciça de público em seus jogos, o time tem sido uma trágica decepção. Essa torcida merece mais, muito mais!

fernando disse:
16/07/2011 às 12:36 AM
sou corintiano mas essa torcida do Santa Cruz é fantastica. Espero que voltem logo para a serie A.

Felipe disse:
16/07/2011 às 12:34 AM
Tem doido para tudo. Deixar de ver Brasil X Paraguai para assistir Santa Cruz x Alecrim… Mas o amor pelo clube eh assim mesmo.
Silvio Luiz disse:
16/07/2011 às 12:04 AM
Querido Juca,
A CBF morre de medo que os clubes consigam maior audiência/público do que a seleção.
Abs

fernando disse:
15/07/2011 às 11:52 PM
Sou de São Paulo e tricolor paulista, mas o tricolor pernambuncano é demais. Força Santa Cruz. Vai volta ao lugar que merece, Brasileirão da série A, logo, logo.

Felix Gatuno disse:
15/07/2011 às 11:42 PM
Obá…eu vou!!!
sou corinthiano e com certeza vou estar lá!!!!!
torcendo para os dois!!!!!
faz 3 meses que moro em jampa, não vou essa oportunida de ver um bom jogo aqui!!!!!!
Felipe disse:
15/07/2011 às 11:40 PM
Incrível como eles conseguem dar sucessivos exemplos de amor a um clube. Muitos grandes clubes daqui do sudeste mendigando torcedores no estádio enquanto eles lotam até em amistoso.

Alexandre disse:
15/07/2011 às 11:33 PM
Ahhhh isso sim é muito louco
pouco se ve tanta paixão pelo esporte hj em dia…
A massa em prol da paixão
que seja um jogo inesquecível pra esse povo cuja alegria é tão rara.
grande abraço Juca
Alexandre

márcio disse:
15/07/2011 às 11:26 PM
estou pra ver uma torcida tâo apaixonada como essa do santa cruz juca, sou torcedor do ceará q tem uma das maiores torcida do norte-nordeste,mais a do santa cruz é simplismente espetacular!

Um comentário:

  1. Alguém aí sabe me dizer o que é "ALECRIM"??

    Essas catiça tão felizes por ganharem de um time chamado Alecrim.... "ô mô Deus".

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    http://www.fazfacil.com.br/jardim/images%20jardim/alecrim.jpg

    ResponderExcluir