quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sport perde fora de novo, mais uma vez, again, e repetidamente


Ontem eu pensei que ia, mas não foi. Eu pensei chegaríamos, mas não fomos. Eu pensei que daria, mas não deu, eu pensei que conseguiríamos, e não conseguimos, eu pensei..... e não pensei...

O Sport perdeu de novo fora de casa. Perdeu trocentos e cinquenta e dez gols também, perdeu a chance de entrar no G4, e perdeu a chance de consagrar o 4º goleiro do time.

Jogou bem, mas não venceu, não adianta. "Desna" um tempo aí, que Roger fez 14 gols na Série A, que Romerito todo jogo fazia gol de cabeça, que Magrão operava milagres, que quem nunca bateu falta fazia golaço, que tudo dá errado pro Sport.. É azar, só pode ser.... Mas peraí! Colocar a culpa no azar é coisa "barbesca"! Não conseguimos. E pronto. Mas que tem uma quizila, tem!

Atuações:

1. Paulo Rafael - Levou dois gols de falta. Um frango, e outro indefensável. Fez duas defesas difíceis pelo menos... vai levar 5,0.

2. Tiaguinho - Ontem tava mal, levando nas costas direto... 5,0

3. Tobi - O melhor jogador do Sport na atualidade. 9,65

4. Gabriel - encaixou com Tobi - 7,0

6. Saci - Faltou mais ousadia ontem...6,0

5. Rithely - Foi o melhor jogador em campo ontem. Merece até a vaga de Daniel Paulista - 7,0

8. Daniel Paulista - Alguém vê ele no campo? Ele começa o jogo cansado, véi... 5,0

7. Naldinho - Pior jogo dele pelo Sport - 4,0

11. Diego Torres - esse vai dar liga, viu? 6,45

10. Marcelinho PB - ÊÊÊÊ, meu véi... 6,0

9. Bruno Mineiro - É o melhor que temos... 6,0

Alterações:

William - Quem? fez nada! 4,0

Danielzinho - Eita, porra! miseravi! 4,0

Maylson - Também num fez nada - 4,0

Mazola: Tá fazendo o que pode. Nem venha botar a culpa dos gols nele! 5,87.

Inté!

Rodrigo Mulambo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário