sexta-feira, 15 de julho de 2011

OFF TOPIC?? Tô nem aí, o blog é meu!! kkkkkkkkk


Esse post é off-topic sim!!

Mas o motivo é Nobre e meus companheiros vão entender:
- A minha filhinha Marina de 11 meses de idade falou hoje a sua primeira palavra, e adivinha qual foi??

Ela falou: "PAPAI"

Quebra tudooooo, vamos tomar uma rocheda pra comemorar o acontecimento e também pra o aniversário de 2 meses deste blog, na segunda-feira dia 18.07!!

TE AMO FILHA!!! MEU AMOOOOR!!!
Minha Alvirrubra Lindaaaa!!! Papai te ama!!!

4 comentários:

  1. Parabéns Aurinhoooo e um bjão p/ sua filha linda!

    Agora, é o seguinte, vc tem quem agradecer muito ela ter chamado "Papai" ao invés de "barbie" né?! srsrr
    Tô brincando!srsrsrsr

    Falow!

    ResponderExcluir
  2. Ela quis dizer "Papai, me dá uma barbie" e não "Papai, deixa eu ser barbie" kkkk

    Brincadeira. Parabéns pela filha.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! mas quanto ao time todos já sabiam q seria torcedora do naútico até pq toda menina gosta de Boneca. não esqueça de dar a sua lindinha uma Barby de presente rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Mas é claro que vou dar uma barbie de presente pra ela... ou por um acaso você sendo um pai de uma linda garota compraria:

    1- Um boi?
    2- Uma lombriga colorida?
    3- Um leão gay (que todo mundo viu dançando na metrópole?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Valeu pelo carinho pessoal!
    Abraços

    ResponderExcluir