quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma sacola de gols perdidos ontem na Ilha

Olá, gente!!

Sou o Rodrigo Cirilo, conhecido também por Mulambo, e também vou contribuir para o Tá na hora da Resenha.

A começar: Se o Sport jogou ontem, as meninas e o carcará jogam sábado, tá faltando um. O campeão de pernambuco joga quando, einh? Bem vindo a realidade, banguelos!!!

Ontem, o Sport abusou de perder gols. Não foram menos que 35. A pontaria é o último fundamento a ser equalizado na Ilha do Retiro, para que o terror do Nordeste volte a espalhar o medo nos seus adversários. Não era pra ser menos do que 5. Confesso que o Grêmio Barueri / Prudente / Barueri denovo fez um gol legítimo, no finalzinho, mas depois que me garfaram tanto nesse último pernambucano, fiquei de alma lavada.

Meus sinceros parabéns ao novo lateral esquerdo do Sport, o Fernandinho, pra Naldinho (volante) e Gabriel (zagueiro). Gratas contratações, espero que mantenham a sequencia.

Notas dos jogadores do Todo Poderoso Sport Clube do Recife

Magrão: Jogou? 7,0 pela regularidade
Tiaguinho: Enquanto conseguiu, fez boa partida, principalmente nas roubadas de bola - 8,0
Renato: Faz tudo certo, e erra na finalização. mas só erra quem chega, mostra a cara - 5,0
Gabriel e Tobi; segurança na nossa zaga. Finalmente: 7,0
Montoya: Eu preferia Schumacher, mas vai ficar sem nota porque foi substituído ainda no 1º tempo
Igor: Substituiu Montoya bem - 6,0
Fernandinho: Bom jogador, mereceu até marcar seu gol ontem - 7,5
Naldinho - Foi muito bem, também, teve oportunidade pra marcar o seu - 7,5
Germano - Ele poderia trabalhar na Casa do Terror! Dá cada susto! Mas ontem esteve menos perigoso que de outras vezes - 6,0
Marcelinho - É. - 7,0
W. Saci - Também não vi nada demais nele - 6,0
Bruno Mineiro - Quem? 5,0
Juan - gosto do futebol dele, mas ainda não encontrou sua melhor forma nos profisisonais do Sport - 5,0

Aguardo comentário.

Rodrigo Mulambo.

11 comentários:

  1. Meninas? Mas vocês jogaram ontem pow kkkkkkkkkkkkk

    Rubronegro vive querendo dar uma de machão né? As imagens não mentem... não enganam, não disfarçam!!!
    Teu mascote tava na frente da metrópole e jogadores da base tavam nú beijando a bunda um do outro no vestiário... ahhh seu mulambo, não me venha com xorumelas!

    kkkkkkkkkk

    Saudações alvirrubras!

    ResponderExcluir
  2. Meu véi...

    Que história de tá dando beijo na bunda de ninguém, rapaz.

    Se queres aprender como se faz, vê o exemplo do meu Avatar:

    http://www.hellxx.com/video/77227/Jogador-do-SPORT-RECIFE

    É demais ser Sport.

    ResponderExcluir
  3. Oa, só fala merda no post (tirando o primeiro parágrafo)... Nem as notas sabe dar... Tu é muito burro.

    ResponderExcluir
  4. Que história é essa? Tem ninguém Beijando não??

    Saca aqui nesse link hehehehhehe http://twitpic.com/4zgvn5

    ResponderExcluir
  5. Tomás, a única semelhança que eu tenho com um burro é o tamanho do "prativai".

    Aurinho, na hora de criar a conta, perguntou o sexo, seria interessante vc fornecer, principalmente aos barbianos que vão frequentar o blog, uma orientação sincera de preenchimento.

    Tudo pelo bem do blog. hahahahahaha

    Sem mais

    ResponderExcluir
  6. Veado é uma classe desunida né? Vive arrumando confusão e querendo dar pitaco em tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rodrigo... faz outra montagem aí porque meu time não tá fazendo escandalo não viu! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Meu querido Mulambo, eu acho que você viu outro jogo, porque o jogo que eu vi do Sport ontem foi totalmente diferente do que você escreveu. Ontem eu comecei a ver o jogo a partir dos 20 do primeiro tempo e vi um jogo muito truncado principalmente no meio de campo, pois o Sport jogava no 3.6.1 com Bruno Mineiro isolado no ataque sem fazer nada. Vi pouquissimas chances de gols, pra você ter uma idéia eu só lembro de 1 defesa feita pelo goleiro do Barueri no 2° tempo. Pra resumir, nunca vi o Sport jogar assim desse jeito na Ilha do Retiro, querendo povoar o meio campo e deixando só 1 atacante isolado la na frente, se fosse fora de casa contra times fortes era até compreensível, mas em casa?
    Jogo assim vocês tem é que torcer para que Marcelinho esteja bem porque ele mesmo velho ainda faz a diferença. Pra terminar, vou falar do soprador de apitos que não deu 2 penaltes claro e anulou 1 gol legitimo de Pedrão, começou o bom e velho apito amigo.
    Agora eu vou falar do goleiro kkkkkkkk. E eu ainda reclamo de Gledson kkkkkkk. Agradeçam a esse goleirinho mao de quiabo do Barueri.

    OBS: O Sport ganhou mas saiu de campo vaiado de novo, mas o que importa é o resultado né não?

    ResponderExcluir
  8. Em Resposta a DUDU (Esse Eduardo aí...)

    Já começou a chiadeira barbieana. Botando a culpa em juiz, num sei o que, por esses dias vão dizer que a culpa é da macumba invertida de Pai Carlos pra série B.

    É cada uma!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu já falei e vou repetir: HÉLIO DOS ANJOS é uma topeira!!!

    Ele pensa que tá jogando futebol de mesa.

    Hexa sempre será luxo!

    ResponderExcluir
  11. Digo, faltou tu pontuar o tanga do Hélio do Anjos.

    Só quero ver dia 11/06 se ele vai entrar no 15-67-1. srsrsr

    No mais, PST!

    ResponderExcluir