quarta-feira, 1 de junho de 2011

Saudações Alvirrubras!!!

Olá pessoal

Sou o Aurinho, torcedor do único Hexa-Campeão de PE, e junto com meus amigos vamos tirar muita onda aqui nesse blog... e vamo botar quente no Boiolão da Ilha e na Lombriga Colorida.

Pra começar gostaria de dizer algumas coisas:

- Se macumba ganhasse jogo, na Bahia só dava empate;
- Helio dos Anjos pensa que é treinador, mas sabe falar bem;
- O pai de magrão é um pé frio da porra!! Volta pra SP nãooo kkkkkkkkkkkkk
- Valeu Santinha pelo PE/2011, mas "fá o teu aí" porque tu tá na série D!!
- Alecrim é nome de time??? Serie D é uma merda mesmo! hahahahahahaha.
- e por último: "Bolinhaa... tu é um pé frio miseráaavi, próximo jogo fica em casa!!!"

Aos meus amigos alvirrubros uma cordial saudação e ano que vem é SÉRIE A!!!

Hexa sempre será luxo!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ta feliz pq o teu macho salvou o hexa né...

    ResponderExcluir
  3. Nada disso... Ninguém salvou ninguém!
    Foi por causa da incompetência do boi... Ele quem perdeu o hexa (porque eu já sou).

    Também pudera né... os rubronegros tavam tudo ocupado com pederastia!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O SANTA VAI FICAR 2 MESES SEM JOGAR, AXO QUE É O TEMPO QUE A COBRA LEVA PRA DIGERIR UM BOI !!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é pouco tempo... mas vai ter que jogar ainda de bucho cheio!!!!

    ResponderExcluir
  6. logo dps desses 2 meses o grande clássico: santa x flamengo de caicó.

    ResponderExcluir
  7. Bota pra gerar ai na Suzy e na Sarna...

    ResponderExcluir