segunda-feira, 6 de junho de 2011

É cada uma que inventam...


Rapaz, essa eu sorri.

Depois do vitoriosíssimo Roberto Fernandes, ex-técnico das meninas, que adorava ter explicações teóricas das suas apresentações, Hélio dos Anjos me veio com uma dessas:

O time que tiver levado menos gols do que o número de rodadas, terá o acesso garantido a série A.

Eu vou explicar melhor, porque eu li umas 14,56 vezes pra enteder:

Se o meu time chegar na 15ª rodada, e tiver levado menos do que 15 gols, ele certamente estará entre os 4 melhores do campeonato. Então tá, cabe o Sport agora levar menos do que 38 gols durante todo o campeonato, que sobre... É fácil demais, meu véi...

E as Barbie então? Levou 4 na primeira rodada, mas depois não levou mais nenhum (devem estar tão carentes...), tem que passar pelo menos mais 2 jogos sem sofrer gols...

Baseado em Hélio dos Anjos, vou fazer minha teoria também.

O time que chegar a última rodada com a quantidade de gols marcados do dobro de gols sofridos, estará na série A. Com isso garanto que ganhou a maioria dos jogos. Entendesse o que eu quis dizer? E olha que sou professor, visse?

É cada uma...

Rodrigo Mulambo.

3 comentários:

  1. Esse merda é rubronegro rapá... só fala merda!

    ResponderExcluir
  2. Fumou um baseado do grande heim! Pra chegar nessa conclusão tem que esta muito louco!

    ResponderExcluir
  3. Pooooorraaaaa dooooooiiiidddooooo, queeee viaaaggeeeeemmmm meeeeuuu irmaaaãaaooooo!

    Esse Hélio dos Anjos é um FDP! Teve 10 dias pra treinar, tem 764 contratados regularizados e apto para jogar, e o miserável vai denovo no 3-6-1? Até quando vamos aguentar esse infeliz?!

    Arrombado!

    ResponderExcluir