terça-feira, 7 de junho de 2011

Givanildo é a mezela!!!

Clube com maior torcida na região Norte (segundo pesquisas), foi eliminado na semifinal do campeonato Paraense pelo Independente de Tucuruí, portanto, não garantiu vaga para disputar o campeonato brasileiro da série D.

Seu técnico Givanildo Oliveira disse ter vivido algo semelhante no finado Santinha! kkkkkk

- O Remo é um clube enorme deste país. No entanto, não vive um período muito bom. Essa torcida não merece isso.

A situação atual do Remo, que acumula 14 participações na Série A do Brasileiro, assemelha-se àquela que o Santa Cruz-PE viveu num período não tão distante. Curiosamente, Givanildo também passou pelo Arruda e vivenciou de perto o sofrimento de outra grande torcida.

Rapaz, eu estou achando que depois de tantos acessos, acho que tá na hora de Giva parar! Pense num bicho pra dá sorte, nesses times fora de série! srrrsrsrs

Espero que o Remo volte logo a mostrar sua verdadeira força!

Agora eu fiquei curioso com uma coisa: Que tantas estrelas são essas no escudo do Remo? Será que são Hexa? Campeão do Centenário? Fita Azul e Rosa? Comprou algumas ações do título brasileiro de 87? srsrsrsr

No mais, PST!





Um comentário: