sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Sonho de Todo Rubro Negro


“Vão dizer que eu estou louco, Mais a maior torcida do Brasil atualmente é do Santa Cruz”

  Santa Cruz tem a torcida mais fiel no país. Não acredita? Assista ao vídeo


Todo rubro negro tem dois sonhos, ser hexacampeão e ter a maior e melhor torcida do nordeste. O hexa perdeu a chance esse ano, agora somente daqui a 30 anos pra tentar novamente. Agora ter a maior, mais fiel, a mais apaixonada e melhor torcida isso nem em 100000000000000000 anos não vai conseguir ter essa torcida.
Isso é fato, não precisa de Pesquisa pra comprovar o óbvio. Para mostrar isso assistam essa bela reportagem da Record fez sobre o Santa Cruz. #ChupaCoisa

3 comentários:

  1. Sou rubro Negro e doente por sinal, no entanto temos que admitir que a mais apaixonada do Brasil é a do Santa Cruz.Me pergunto, será que o Sport mostraria tamanha paixão pelo SPORT em uma situação parecida? Sempre vou aos jogos do Sport e tenho a resposta, com toda certeza NÃO. Temos muito que aprender com respeito a ser apaixonado pelo time pois amar no momento bom é fácil e no momento ruim? Eu o amo no entanto muitos não.

    ResponderExcluir
  2. Vai jogar 4 partidas mata-mata em todo 2º semestre, ai vai falar que colocou em 4 jogos a maior média de publico do mundo!kkkkkkkkk Vai ser maior que a do Barça! huahauhauauau

    ResponderExcluir
  3. tonyvilla5

    Um Cabra forte é aquele que leva gaia mais perdoa a mulher né? hauhauhauhaua Igual aos torcedores da lombriga colorida! hauhauhuah

    No mais, PST!

    ResponderExcluir