segunda-feira, 6 de junho de 2011

Na Paraíba num tem disso não..



Olá, gente! Voltando ao blog.

Nem me apresentei direito das vezes que escrevi. Sou o Rodrigo Cirilo, Rubro Negro da Praça da Bandeira, apelidado de Mulambo há anos, por meu estilo Headbanguer de ser. Me formei engenheiro eletricista, e faço pós em Ensino de Física, pois também sou professor de Física. Ainda assim, me sobra algum tempo pra fazer comentários pertinentes sobre futebol. (hahhaah)

Esse final de semana foi bem legal, fui a Paraíba, mais precisamente a Praia de Intermares, relaxar e curtir a família (o moleque e a mulher), mas não fiquei desatento com aos acontecimentos futebolísiticos.

Estava jantando quando passava na TV de lá o jogo Ceará x Botafogo RJ (O Náutico do Rio). No segundo gol do Ceará, ninguém fez nenhum barulho. Porém o último gol do jogo, que foi do Botafogo, parecia gol da seleção. Num é de lascar? Fiquei ansioso por um gol do Vovô, mas nem aconteceu.

Segundamente, meu filho devidamente vestido com o manto sagrado do Real Madrid do Nordeste, quando um "caba" pergunta a minha esposa se ele torce pro Flamengo. Porra de Flamengo! Minha esposa, também rubro-negra ferrenha, fez questão de desiludir o rapaz, dizendo que se tratava de uma camisa do Sport Clube do Recife!

Acho que na Paraíba num tem isso de torcer pros times da terra não.

Outro ponto foi que a cidade estava completamente parada, e os bares lotados, para assistirem o jogo do time da CBF-Nike.

Eles nem tem culpa nisso. paciência. Mas se trata de um povo hospitaleiro, educado, gentil, gostei de lá!

2 comentários:

  1. Bichinhos dos cabeção rapá... "Lá não tem time pra torcer não".

    Tem não?? Essa é a desculpa mais esfarrapada que existe!!! Bando de Rubronegro safado! (eita.. esculhambei demais né?) kkkkkkkkkkkk

    Pernambuco é o que é, porque somos apaixonados pelos nossos times! Porque valorizamos o que é da terra, o que é nosso!

    E além disso temos vergonha na cara, porque neguinho lá no sul e sudeste tá pouco se lixando pra o 'povo do norte' (bando de bicho burro da porra... norte é Manaus, Roraima)... mas é assim que muitos se referem ao povo do Nordeste.

    O problema não se resume à Paraíba não (Delegado Serginho in memorian rsrrs)... Tu vai alí em Maceió e o povo de lá é flamenguista... óiaa (tudinho lá é carioca né??)

    Francamente...

    ResponderExcluir
  2. Essa desculpa de não ter time pra torcer é conversa fiada. Vejam Bolinha e Leandro, torcem para o Sum Paulo, mais aqui em Pernambuco eles são Santa Cui! kkkkkkkkkk

    Pense numa raiva que me dá em vêr esse povo tão sem originalidade. Pq eles não deixam o forró de lado e vão dançar JAZZ, Valsa, Bolero, Tanga (opa Tango!)... srrsrs

    É de lascar o cano viu!

    ResponderExcluir