quarta-feira, 1 de junho de 2011

Que escudo do paraguai é esse Aurison?

Aurison nosso colaborador e WebDesign já sabe neh Design + Torcedor da Barbie no que vai dar... Bem ele mudou o layout do blog, colocou o escudo dos clubes de Recife, mais tem um pequeno detalhe no escudo do Santa Cruz.



QUE PORRA É ESSA??? Esse escudo é mais falso do que nota de 3 Reais! Meu "veio" não sabe que o Glorioso Escudo do Clube do Santa Cruz é com a letras SCFC e não SCRC da Paraiba. Eu sei que tem muitos clubes que tem como referência no Mais Querido e acaba montando um time genérico. Igual ao Santa só o Barcelona pra ter tanto time genérico eheheheheheheheeh
Esse escudo é do time Santa Cruz de Santa Rita da Paraiba... Aos paraibanos estaremos em julho batendo recorde de publico e terão oportunidade de ver o Santa Cruz original.

Ajeite esse escudo ai "Meu Veio"!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que porra é essa Aurinho! huhuhuhu

    Eu sei que a gente mal conhece esses times de 4º divisão... mais Santa Cruz de Santa Rita da Paraíba foi de lascar! srrssrrs

    Coloca a imagem de um banguelo que é mais original! hehehehehe

    No mais, PST!

    ResponderExcluir
  2. Onde é nesse mundo que alguém vai querer imitar esse lixo? Só na Paraíba mesmo que não tem time! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Depois eu arrumo essa merda! =P

    ResponderExcluir
  3. Pronto...

    Chora mais agora Tricolor.. já mudei essa bosta!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. No Chorme e no Internet Explorer não aparece os escudos e mascote, aparece cortado.

    ResponderExcluir
  5. O problema não é o navegador (eu uso os 3 aqui). O problema está na resolução do teu video.

    ResponderExcluir
  6. santa cruz raça coral

    ResponderExcluir