segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mazolla de novo?


Eita que a leoa da ilha tá desesperada...

Meu Deus, eu já perdi a conta de quantos passaram por este clube do ano passado pra cá, e agora "lá vem ele, com a cabeça enfeitada" como diz a canção... MAZOLLA DE NOVO!


Fica aquela dúvida no ar e aquela pergunta que não quer calar: O problema é realmente de técnico ou o elenco que tá com 'migué' pra cima do clube?

A derrota para o Náutico por 2x0 neste último sábado fez a diretoria das meninas demitir o cara que comeu o cartão de Mazolla hehehhe. Eiiita vidinha ingrata meu Deus...

E Mazolla tá aí de novo, mais uma vez pra tapar o buraco, tentar limpar a merda que fizeram e tentar um milagre.

Se eu fosse o mazolla eu mandava o sr. Dubeux contratar o boi pra treinar esse time... quem sabe eles entenderiam alguma coisa né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

No mais, um abraço pra a galera alvirrubra e vamo pra frente que a Série A nos espera.

"Chora rubronegro o sonho acabouuuuu... pra série A.... sou eu quem vouuuuuu"

Aurinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário