Parece que os jogadores da base do sport esta tendo uma boa formação mesmo, e o professor é o jogador Marcelinho paraíba ensinando que ao perder uma partida tem que ir pra briga pra ver se ganha na tapa. Porque o que o jogador do sport fez em cima do jogador do vasco foi lamentável coisa de marginal mesmo.
O Sport fez certo de imediatamente desligar o jogador do time, mas fez errado na final de pernambucano em não punir Marcelinho paraíba e o zagueiro Alex Bruno que partiu pra cima dos jogadores do Santa Cruz quando o juiz apitou o final do jogo. E ficou por isso mesmo um jogador ídolo fez isso e a diretoria acobertou e serviu de exemplo pra acontecer isso agora.
Imagina se o jogador do vasco ficasse com alguma sequela ou ficasse paralisado tendo usar cadeira de rodas, o sport teria que sustentar o jogador pelo resto da vida por causa de um marginal. Ainda bem que o jogador não teve nenhum problema.
moloque...
ResponderExcluirO exsporti agiu corretamente!
Filho da Puta miserávelll!
ResponderExcluirEsse infeliz fez isso, na categoria de base do Náutico deram uma "pau" no novato!
Meu irmão, até onde vai chegar a violência nesse país? E a impunidade com esses safados?
Direitos humanos? Direito da Criança e do adolescente? Direito de porra nenhuma... tem que é ser preso mesmo e trabalhar dentro da prisão!
No mais, PST!