Juro! Dia de quinta-feira dou aula às 7h da manhã. Mas na quarta a noite me dei o trabalho de tentar assistir a final da Copa do Brasil entre Coritiba x Vasco.
A torcida do Coxa fez até uma bonita festa, e com 20 minutos do 1º me leva um gol. Fiquei invocado e fui dormir porque, certamente, o Eixo do Mal ia ser Campeão denovo!
Até que foi difícil pro time do 2º maior caza, caza do Universo. Mas ganharam.
Fui dormir, e lembrei da fatídica noite do dia 11 de junho de 2008.
Depois de muita luta, o Sport chega a sua segunda final da Copa do Brasil, deslanchando os favoritos Inter e Palmeiras, e vencendo uma disputa de pênaltis onde Luizinho Netto, Fábio Gomes, Magrão, Dutra e Carlinhos Bala converteram a favor do Sport, despachamos o Vasco nas Semi-finais.
O primeiro jogo foi terrível, Luizinho Netto entregou um gol pro Corinthians, 3 x 0 na primeira partida seria impossível de reverter, até que o Iluminado Enilton entra e faz o gol do título, aos 44 minutos do 2º tempo! Bala sonhou com o título, e o êxtase aconteceu!
Na Ilha do Retiro, quase 35 mil espectadores se espremem para assistir o jogo mais importante da história recente do Sport. Nelsinho escala Kássio no time titular, mas aos 35 minutos, entra Enilton, e muda o jogo novamente! O Sport faz dois gols ainda no primeiro tempo, e escreve o nome do rubro-negro como:
UM CAMPEÃO, NORDESTINO, QUE TEVE A TRAJETÓRIA MAIS DÍFICIL NA COPA DO BRASIL!
Amanhã fará 3 anos dessa grande conquista, a maior que um clube Pernambucano pôde apreciar. Pra dar lapada no eixo do mal, SÓ O SPORT!
Que sono feliz!
E como este blog é democrático, depois deste post, alvirrubros e tricolores podem também escrever a história de um título nacional seu aqui no blog Tá na Hora da Resenha.
Que post da porra!
ResponderExcluirPense que foi um dos dias mais feliz da minha vida! PQP!
Ainda lembro da música cantada por após o apito final:
Chora Corinthiano teu sonho acabooouuu;
Libertadoooresss, sou eu quem voooooouuu!
Como é bom ser SPORT!
No mais, PST
Mulambo... É pra postar um titulo nacional?
ResponderExcluirO Milésimo gol de Romário que magrão levou (tu esqueceu???)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk