sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cartoleiro tanahoradaresenha 25º rodada

O cartoleiro tanahoradaresenha da 25º rodada foi Uhhh F.C com seus míseros 12.5 pts.




Já o cartoleiro fanfarrão tanahoradaresenha foi TricolorMaudit com seus 93.22 pts.


Mais uma vez eu fui vice... não é possível... tá parecendo o Náutico! srrsrs

Obs: Galera, é o seguinte, quem não vem escalando time eu estou pensando em tirar a galera, ou então, só divulgar o 1º colocado por rodada mesmo... senão fica um pouco sem graça essa onda do cartoleiro.

O que vc's acham?

2 comentários:

  1. Concordo, pode ser, veja bem, "PODE SER" que não estejam escalando o time para ganhar o "cartoleiro da rodada" eu mesmo já ganhei mas foi pura incompetencia mesmo e não me orgulho disso!! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oxeee e tu tá dando agora uma 'o dono da bola' é???

    Eu mesmo nem escalei e saí da 17ª pra 15ª posição heheheh

    DONA CARMINHAAAAA UHHHHHHH.

    ResponderExcluir