Aqui tem alvirrubro, rubronegro e tricolor. Cada um mais apaixonado pelo seu time do que o outro... duvida? É só conferir! O que não aceitamos aqui é brigas, mas se quiser resenhar, fique à vontade, porque Tá na Hora da Resenha!!
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Eh nosso!! por Bruno Barkokébas
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Tinha que ser rubronegro
Tisc.. tisc.. que lástima. kkkkkkkkkkkkkk
Perseguição nas Graças chega ao fim. Quatro bandidos foram presos e outros dois fugiram
Publicado em 15.12.2011, às 12h09
Duas horas após o assalto ao Banco do Brasil da Rua da Hora, ação que tumultuou o bairro das Graças na manhã desta quinta-feira (15), a rotina dos moradores vai sendo retomada, com a captura de quatro dos seis criminosos que praticaram a ação. O trânsito, que estava completamente travado, voltou a fluir e as equipes policiais - além de inúmeros curiosos que acompanhavam a prisão - já se retiraram do local.
Após o roubo, os bandidos fugiram pela Avenida Rosa e Silva, invadiram um prédio residencial e foram cercados pela polícia. Houve troca de tiros e um dos assaltantes chegou a ser atingido. Os moradores do Edifício Conselheiro Rosa e Silva estavam assustados. Três bandidos foram capturados no imóvel, um deles chegou a entrar no apartamento de Nº 102.
José Audrissan da Silva, de 34 anos, é o nome do assaltante que ficou ferido. Ele foi baleado na cintura e recebeu atendimento no Hospital da Restauração, na área Central do Recife. Os outros dois presos foram identificados como Thales Guedes Andrade, Flávio César Malaquias da Silva, ambos com 30 anos, e Alcidésio Fernandes Viana, de 26. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife.
As armas que estavam com os bandidos também foram recuperadas. Foram três revólveres, uma pistola cromada e outra calibre 12. A PM dá continuidade às buscas na área pelos dois assaltantes que escaparam.
ENTENDA O CASO - De acordo com Polícia Militar, seis homens armados tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil da Rua da Hora, no Espinheiro, por volta das 10h. Na ação, os dois vigilantes foram rendidos e tiveram suas armas roubadas pelos bandidos. Nenhum valor foi levado da agência. Uma porta de vidro foi avariada e o expediente na agência foi suspenso nesta quinta.
Equipes da PM que realizavam rondas na área flagraram a ação e iniciaram uma perseguição aos bandidos. Houve troca de tiros. As buscas aos bandidos contaram com reforço de um helicóptero da SDS, além de viaturas e motocicletas do efetivo.
No vídeo abaixo, o comandante do policiamento da Capital, Paulo Cabral, dá algumas informações sobre o crime:
domingo, 4 de dezembro de 2011
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Lula: Feliz pelo acesso Náutico e impressionado com a torcida do Sport
No mais, PST!