sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rithely manda Wellington Araújo plantar bambu

A entrevista foi:
Wellington Araújo diz: - E ai Rithely?

Ricthely diz: Plantar Bambu! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o aúdio: http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2011/07/27/jogador-do-sport-manda-o-reporter-plantar-bambu/

É isso ai Rithely, manda a JC/CBN plantar bambu mesmo que eles são barbies e gostam! srrssrs

Maior Show do Mundo no Maior time do mundo!

Tudo pronto e resolvido (frescura do ECAD) para o Maior Show do Mundo que será realizado no estádio do melhor e maior time do mundo - ILHA DO RETIRO (Adelmar Costa Carvalho) - SPORT CLUB DO RECIFE! srsrrsrsr

Segue as fotos de como ficou a proteção do gramado para este grande evento que será realizado amanhã (30/07/2011).

Será que esse "miguém" de proteção vai resolver mesmo? Eu acho que vai fuder tudo e o gramado que já não é boa coisa, vai ficar uma desgraceira só!!!


  
 
Agora... como foi que IBAMA autorizou uma coisas dessa? E os carangueijo,como vão ficar? Vão conseguir respirar por esses buracos ai? kkkkkkkkkkk

Quando cantarem poeeiirraaaaa, que a turma for pular, os carangueijos vão segurar no pé da galeraaa! hauhauhauahuaharsrsrsrsrs

Desejo a todos uma boa festa com muita paz e diversão com responsabilidade!

Obs.: Aos rubro-negros que forem a ilha, vão vestidos com o manto sagrado!

No mais, PST!

Cartoleiro tanahoradaresenha é BI... (Opa!)

Uatatac é Bi (opa)... Bicampeão Cartoleiro tanahoradaresenha! srsrsr


Tudo bem que o cara não escalou o time para essa rodada, mas o cara alguma vez na vida escalar um jogador chamado Possebon do Santos... não é um técnico melhor que Toninho Cerezo, Sérgio China e Guilherme Macuglia! kkkkkkkkk

Parabénssss Uatatac! 

"O mais difícil não é a alcançar o sucesso e sim permanecer nele!!!" rsrsrsrsrssr

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uma vitória regada a azeite de dendê!!


"Me retei...
Meu rei e minha rainha...
Ó paí ó!!! Esse time de alvirosa é uma desgraça mermo." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse post eu quero oferecer de presente de aniversário pro meu amigo Marcelo Dourado de Salvador... O famoso "Caba Homi de Garanhuns!" AHhHahhaHA

Ele como bom torcedor do Bahia com certeza vibrou muito ao saber que nosso timbú botou pimenta no acarajé deles hehehehhee.

CANTA AÊ COM A GENTE:
"O vermelho dessa cidade sou euuuu... o branco dessa cidade é meuuu!"

Kieza foi o cara... o rei da partida. Foi ele quem detonou o vatapá das baianas de Vitória.

Eles de vermelho e preto, parecia até as meninas do boi... já deu pra sentir como vai ser o clássico com o boiolão na ilha da boiolagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abaixo segue o link do vídeo do segundo gol do Kieza.
Um gol feito de um pênalti bem cobrado... alí sabe como fazer.. não é como aqueles nojentos da seleção brasileira.


O Náutico tá na campanha: "Vamos demitir o Mazola!"
Depois da derrota que vai acontecer no próximo clássico com as meninas da ilha, o mazola jr. vai arregar e a diretoria vai mandar a cabra comer o cartão dele. Hehehehe.

Ainda não vi tudooo! srsrsrrs

‎"Vi Michael Jackson, Amy e Mamonas partirem. Presenciei a virada do milênio, assisti o 11 de Setembro, Saddam e Bin Laden serem eliminados. Vi a seleção perder 4 penaltis em um jogo só! Enfim, quando acho que já vi TUDO, me lembro: nunca vi SANTA CRUZ e NÁUTICO serem campeões do Brasil! Se você também não viu, publique isso no seu mural!"


No mais, PST!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sport perde fora de novo, mais uma vez, again, e repetidamente


Ontem eu pensei que ia, mas não foi. Eu pensei chegaríamos, mas não fomos. Eu pensei que daria, mas não deu, eu pensei que conseguiríamos, e não conseguimos, eu pensei..... e não pensei...

O Sport perdeu de novo fora de casa. Perdeu trocentos e cinquenta e dez gols também, perdeu a chance de entrar no G4, e perdeu a chance de consagrar o 4º goleiro do time.

Jogou bem, mas não venceu, não adianta. "Desna" um tempo aí, que Roger fez 14 gols na Série A, que Romerito todo jogo fazia gol de cabeça, que Magrão operava milagres, que quem nunca bateu falta fazia golaço, que tudo dá errado pro Sport.. É azar, só pode ser.... Mas peraí! Colocar a culpa no azar é coisa "barbesca"! Não conseguimos. E pronto. Mas que tem uma quizila, tem!

Atuações:

1. Paulo Rafael - Levou dois gols de falta. Um frango, e outro indefensável. Fez duas defesas difíceis pelo menos... vai levar 5,0.

2. Tiaguinho - Ontem tava mal, levando nas costas direto... 5,0

3. Tobi - O melhor jogador do Sport na atualidade. 9,65

4. Gabriel - encaixou com Tobi - 7,0

6. Saci - Faltou mais ousadia ontem...6,0

5. Rithely - Foi o melhor jogador em campo ontem. Merece até a vaga de Daniel Paulista - 7,0

8. Daniel Paulista - Alguém vê ele no campo? Ele começa o jogo cansado, véi... 5,0

7. Naldinho - Pior jogo dele pelo Sport - 4,0

11. Diego Torres - esse vai dar liga, viu? 6,45

10. Marcelinho PB - ÊÊÊÊ, meu véi... 6,0

9. Bruno Mineiro - É o melhor que temos... 6,0

Alterações:

William - Quem? fez nada! 4,0

Danielzinho - Eita, porra! miseravi! 4,0

Maylson - Também num fez nada - 4,0

Mazola: Tá fazendo o que pode. Nem venha botar a culpa dos gols nele! 5,87.

Inté!

Rodrigo Mulambo.

É hoje o dia... da Alegria...


P-A-R-A-B-É-N-S SANTINHA!!! Hoje é QUARTA!!

E pelo lado do Arruda, a aflição já chegou novamente. O técnico tá dizendo que o time precisa de reforços, a torcida começou a ficar preocupada, os jogadores indo a imprensa se explicar, mas o fato é que A BOLA COMEÇOU A NÃO ENTRAR!!!

E pra animar, uma foto da torcida aperriada (sei lá como se escreve isso...)...

Cerei -D Forever! Dá-lhe Santinha!

Rodrigo.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Torcida Jovem do Sport dá exemplo de cidadania!

Pelo terceiro ano seguido a TJS (Torcida Jovem do Sport), dá exemplo de cidadania convocando seus associados para doar sangue. Neste edição foram em média 500 torcedores da torcida organizada, ao Hemope, doar sangue (e não fazer baderna!).


Essa é uma bela atitude para que outras boa idéias chegem a essas torcidas organizadas e façam uma bela festa para o povo. Que esse derramamento de sangue seja sempre para salvar vidas.

O que me impressionou foi que em nenhum meio de comunicação escutei alguém falar sobre essa bela atitude da TJS. A turma só quer fazer espetáculo da violência! PQP!


Parabéns a todos que participaram do evento e principalmente a TJS pela excelente demonstração de solidariedade.

E que hoje sejam presenteados com mais uma vitória do Leão da Ilha! srsrsrsr

No mais, PST!

FIFA resolveu não entrar na briga por 1987....

“Eles (FIFA) não admitiram a audiência por não existir nenhum processo na entidade. Diante dessa resposta, pedimos um documento por escrito falando que não existe esse processo e ela nos deu. Estamos com o documento nas nossas mãos. A informação era que o Flamengo tinha feito uma reclamação formal, mas ela não existe”, disse Martorelli.

Satisfeito com o resultado, o VP jurídico do Sport disse que conseguiu ainda mais do que esperava. “No documento por escrito, a FIFA ainda disse que não tem competência para definir quem é o Campeão Brasileiro de 1987 e que isso é um assunto interno da CBF”, comentou João Humberto Martorelli.



"87 É NOSSO,
2008 TAMBÉM;
NÃO SOMOS OS PUTOS TRICOBARBIES;
QUEM NUNCA GANHOU DE NINGUÉM"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


No mais, PST!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Que diretoria...


É impressionante como a cada semana ficamos impressionados com essa diretoria do Clube Náutico. Em nota oficial o Náutico divulgou que Ricardo Xavier não faz mais parte do elenco profissional.
Só falta pegar de volta o bom jogador, porém moleque, Carlinhos Bala.... NÃO!!!NÃO!!!NÃO!!!NÃO!!!NÃO!!!NÃO!!!NÃO!!!NÃO!!!NÃO!!!


Valeu Ricardo Xavier, sucesso!!!!!!!!!!

Marcelinho PB fazendo escola no Sport

Parece que os jogadores da base do sport esta tendo uma boa formação mesmo, e o professor é o jogador Marcelinho paraíba ensinando que ao perder uma partida tem que ir pra briga pra ver se ganha na tapa. Porque o que o jogador do sport fez em cima do jogador do vasco foi lamentável coisa de marginal mesmo. 

O Sport fez certo de imediatamente desligar o jogador do time, mas fez errado na final de pernambucano em não punir Marcelinho paraíba e o zagueiro Alex Bruno que partiu pra cima dos jogadores do Santa Cruz quando o juiz apitou o final do jogo. E ficou por isso mesmo um jogador ídolo fez isso e a diretoria acobertou e serviu de exemplo pra acontecer isso agora.

Imagina se o jogador do vasco ficasse com alguma sequela ou ficasse paralisado tendo usar cadeira de rodas, o sport teria que sustentar o jogador pelo resto da vida por causa de um marginal. Ainda bem que o jogador não teve nenhum problema.



Classificação Série B 2011


A próxima rodada será completa nesta terça-feira (26/07). Os confrontos dos times Pernambucanos serão:

                               Góias x Sport - 19:30 - Serra Dourada
                               Náutico x Vitória - 21:50 - Aflitos
                               Salgueiro x Icasa - 21:50 - Ademir Cunha

Brincadeira de FDP!

A diretoria do Náutico promete punir todos os jogadores da equipe de juniores envolvidos no “trote” dado ao goleiro Marcelo, de 18 anos, na última terça-feira (19), ocorrido dentro do alojamento do clube. Segundo relato do jogador, que é gaúcho e estava em fase de teste no alvirrubro, ele teria recebido socos e pontapés, além de ter sido ameaçado de morte com um suposto revólver encostado em sua nuca. Para fugir dos agressores, pulou a janela dos quartos do alojamento e machucou o tornozelo. A brincadeira de mau gosto foi confirmada pelos atletas que participaram do episódio.


Brincadeira de FDP... banco de marginaizinhos de bosta! Colocava esses "moleques" tudo pra fora!

Cartoleiro tanahoradaresenha - 11º Rodada

Eu (Léo Paiva) sou o mais novo campeãoooo Cartoleiro tanahoradaresenha! kkkkkkkk


Técnico burro... Dunga Burro!!!

Como é que eu faço 13.08 onde o cara pode fazer mais de 100... hauhauhauhaau E olhe que eu estava cheio de dinheiro pra comprar a galera viu! srsrsrsrsr

domingo, 24 de julho de 2011

LUTO! As Barbie estão triste com a morte do Pai!


É com meus pêsames que a torcida alvirrubra está de luto neste fim de semana de luto com a morte do Pai da Barbie que morreu nesta última sexta-feira, aos 95 anos, por problemas cardíacos. Contra o Vila Nova teve até um minuto de silêncio em homenagem a torcida da Barbie

Agora é bola pra frente pois a vida segue e depois de ganhar duas partidas safadas seguidas, inventaram um novo ritmo imitando o sucessos do Bonde do Mengão sem Freio (Flamengo) e da Carroça Desembestada (Ceará), chegou a vez de o carro do Ken Sem freio!  Quem segura essa Barbie?







“É o carro do Ken sem freio… fre-freio… fre-freio… freio.”

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Coisa Genérico


O Santa Cruz vai enfrentar domingo pelo brasileirão o Guarani do Ceara de Juazeiro do Norrte conhecido como Coisa Genérica, já que seus fundadores foram rubros negros do Sport e Flamengo, que ironia os dois juntos criando um time heeheheh
Então já sabem neh!  A Coisa verdadeira apanha do Santinha imagina o genérico! Vai ser goleada!.
Tratando de coisa e boi seja verdadeiro ou genérico já sabemos o resultado vitória do Santa Cruz!!!
 

Como assim 2 - Final Fight Version...


Oxente!?!?!?

Num é o que tem a torcida rica... e num sei o que.... O cara da Transamérica chama até de torcida aristocrática... Que meu campo é em bairro nobre... e lá vai....

Com a cuia na mão, as meninas rosadas foram pedir penico ao Governador (barbie too) pra voltar pro Todos com a Nota.... Voltou, né? E é tanta felicidade que parece que o Sport perdeu o hexa denovo....

Agora, falando sério...

Enquanto nossos clubes não oferecerem o mínimo de conforto e segurança dentro e fora dos estádios, modernizando acesso e estacionamento, proporcionando compra de ingresso pela internet e tudo isso que já foi falado por 41293876458,5 blogueiros do mundo de Pernambuco, NENHUM CLUBE DE RECIFE SOBREVIVE SEM O TODOS COM A NOTA!

E tenho dito.

Rodrigo Mulambo.

Como assim???


Mas rapaz,

Fizeram o maior estardalhaço por aqui, dizendo que 16 mil banguelos foram pra João Pessoa ver o jogo da minhoca colorida. Mas quando é consultada a súmula, só aparecem pouco mais de 13 mil...

Três mil pessoas é uma quantidade razoável pra mentirem... Porque será??

Vamos as hipóteses:

1. Contaram com os dentes que caíram das gengivas frouxas na hora do gol de pênalti?

2. Foram pouco mais de 13 mil pagantes, mais 3 mil torcedores que assistiram o jogo numa TV 14" no canal do Arruda, e aí faz 16 mil...

3. Já sei, a organizada fez a contabilidade por amostragem, auxiliando-se de programas estatísticos e senso do IBGE de 2010, e concluiu que tinham 16 mil pessoas no estádio, ou...

4. Quem contou foi o copeiro do time, que emocionado, deve ter contado errado.

Rodrigo Mulambo.

A máfia do Sr. Teixeira - Parte IV

Entrevista de +- 1 hora com o jornalista da BBC, Andrew Jennigs, onde vários jornalistas Brasileiros como Juka Kfouri, fazem diversas perguntas para Andrew.

Ele fala um pouco sobre o papel da televisão e do jornalismo, o que a Rede Bobo e quase todas as tv's não cumprem.
Falou também da inoperância dos políticos em acabar com essa máfia, até Lula e Dilma teve seus nomes citados.

É o Brasil das falcatruasss!

Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=3JOwnw6o7AI

PS.: Observem se o vídeo esta carregando desde o começo!

Assitam também: A máfia do Sr. Teixeira - Parte I
                           A máfia do Sr. Teixeira - Parte II
                           A máfia do Sr. Teixeira - Parte III

quinta-feira, 21 de julho de 2011


Suspeita de roubo da obra pública recai sobre os tricolores...

Só bastou os desdentados passar por lá e ... PRONTO! a ponto sumiu do mapa!

Acho que eles pensaram que iria ficar mais fácil para chegar a 3ª divisão... mas a realidade é outra banguelos!







Náutico... sábado mais um jogo rumo a SÉRIE A !!!!!

vila nova 0 X 3 NÁUTICO

Show nas Arquibancadas

Vejam o show que rolou na arquibancada da Copa América...

Musas da copa!!!




Agora... a série D começou e as musas estão soltas , VEJAM.....



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Cartoleiro tanahoradaresenha - 10º Rodada

O grande vencedor da rodada, foi o fanfarão Uatatac Sport Club.

22.48 é melhor párar!

A pontuação do cara foi tão ruim, que se ele tivesse deixado apenas o assistente técnico escalar ele tinha feito mais pontos! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos que vamos!

No mais, PST!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hoje é o dia do amigo.


Apesar de ser rubro-negro, e nem os desdentados, nem as barbies, gostarem do Sport, desejo tudo de bom a nossos blogueiros e a todos aqueles que lêem o blog mais divertido da WEB.

Feliz Dia do amigo, galera!! Todo mundo tem amigo favelado e afrangalhado. Cumprimentem os seus!!

Que dia é hoje? heeeim? HOJE É QUARTA!!! KKKKKKKK


Que dia é hoje? heeeim? HOJE É QUARTA!!! KKKKKKKK

Bom dia banguelos e banguelas, sarnentos e sarnentas do nosso querido estado de Pernambuco e também para aqueles que estão nos acompanhando dos EUA, PORTUGAL, MEXICO, ALEMANHA E RÚSSIA!!! (Eh, ezkavulska pra vocês também) rsrsrs

Hoje é o seu dia, é dia de ficar feliz e mostrar aquele sorriso vazio cheio de gengiva pra todo mundo!! HAhahahhaahhahaahh

PQ, PQ, PQ???
Hoje é quarta, e toda quarta é dia do Tá na Hora da Resenha homenagear "o mais querido", "o mais feio e fedorento também", o nosso: "ÇANTINHA" kkkkkkkkkkkkkkkkk

A sarna tá abusando da bondade de nosso senhor e até Ele tá estilando os pedidos pra livrar a lombriga da série D.

Peraêee.... vamo com calma pessoal, aliviem aí nos pedidos né?

Milagre existe, mas aí já é esculhambação.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O TNHR deseja a todos os nossos irmãos banguelos tricolores, aos rubronegros (irmãos bastardos kkkk) e alvirrubros um abraço fraterno de Feliz dia do Amigo.

Saudações alvirrubras!
Aurinho

terça-feira, 19 de julho de 2011

A verdadeira "invaZão" da Santinha que tanto apanha!

Como não podia faltar dos banguelos, segue a imagem da verdadeira "invaZão" dos meninos criados no canal!

É a "invaZão"!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses ilustres são os melhores! huahuhuhaahaursrsrsrsrsrs

No mais, PST!

Invasão Coral foi Assunto Nacional

O Santa Cruz foi assunto nacional sobre a invasão coral para joão pessoa. Segue o video de milton neves e alguns comentarios do blog do juca de outros torcedores falando do Santa Cruz via Blog do Santinha




O Blog do Santinha foi ao blog de Juca Kfouri e fez uma rápida coletânea dos comentários de times de outros estados sobre a invasão coral a agradável capital dos paraibanos. Para dar uma ideia mais clara da repercussão, deixamos de fora o que tricolores comentaram.

Edson disse:
16/07/2011 às 9:49 AM
Juca,
sou são Paulino, mas “todas” as torcidas que me perdoem, pelo que acompanho de futebol nos últimos anos, a torcida do Santa Cruz vem dando a maior prova de amor de todas. Pois vários grandes cairam para a série B e até tiveram algum apoio de seus torcedores, e chegar ao ponto que chegou o”Santa” nenhuma outra torcida faria, nem São Paulinos, nem Corinthianos, nem Palmerenses e nenhuma outra torcida.
Parabéns a torcida do Santa Cruz.

 Adriano Rampazi – TRIMUNDIAL disse:

16/07/2011 às 5:20 AM
Ninguém pode negar que os nordestinos são os brasileiros que mais gostam de futebol.
Eles merecem ter um campeonato e infraestrutura igual ou melhor que o estado de SP.

Júlio Santiago disse:
16/07/2011 às 5:00 AM
não sou torcedor do santa cruz e nem pernambucano , mas a torcida do tricolor do arruda teve a maior média de público do brasil em todas as 4 divisões , mesmo estando na 4ª , o santa tem até agora a maior média de público do brasil no ano de 2011 , ultrapssando os 38 mil pagantes por jogo , entendo que o post é sobre os times da série A , mas bem que poderia ter pelo menos uma menção honrosa , em 2009 o santa cruz teve 38mil de média de público , ficou em 2º lugar entre todas as divisões , em 2010 teve 33mil de média e ficou em 1º lugar em todas as divisões , até o momento em 2011 tem 38mil de média e esta em primeiro lugar entre todos os times brasileiros , ressaltando isso tudo estando na “4ª DIVISÃO” , o maior público do brasil no ano ? santa cruz x sport no arruda 62.243 , segundo maior público ? 46.000 contra o são paulo pela copa do brasil , terceiro ? 45000 contra o sport no arruda pela 1ª fase do pernambucano , é um fenomeno inigualável .
vejam a reportagem :
http://www.youtube.com/watch?v=OXvVy4nxnF8
p.s.: o último jogo do santa cruz no arruda pela final do campeonato pernambucano contra o sport teve a maior arrecadação da história do futebol pernambucano mais de 1.200.000 R$ isso prova que o ingresso não é vendido pelo que se presume .

Rafael Augusto disse:
16/07/2011 às 3:42 AM
Um time com uma média de público como a deles não merece jogar a D, tomare que eles subam logo, há clubes na série A com média vergonhosa de menos de 5.000.
E outra coisa, a paixão é algo inexplicável mesmo, acho que o único lugar no Brasil onde a questão de presenã da torcida ainda é parecido com a década passada ou retrasada continua sendo no Nordeste.

Tirso – Goiás, Brasil disse:

16/07/2011 às 1:47 AM
É isso aí! Times de grandes torcidas como o Santa Cruz não podem ficar onde estão. Um time que leva 50 mil pessoas por jogo na Série D. E com o time que eles montaram, desta vez eu aposto que vai. Infelizmente, ainda temos times como Remo, Gama e Juventude na Série D, Paysandu, Fortaleza, América-RN e Caxias na Série C. E temos ainda, na Série B, o Verdão do Cerrado, disparado o maior clube do Centro-Oeste, e também o maior clube brasileiro fora da elite. Um time com proporções inimagináveis em Goiás. Cuja diretoria finalmente acordou e contratou reforços a altura. O Goiás finalmente acordou do pior momento de sua história. Agora ninguém segura! Voltaremos para a Série A, de onde jamais devíamos ter saído.

Eduardo Santista disse:
16/07/2011 às 1:07 AM
Incrivel, um time que era de primeira divisão outrora, hj esta na serie D, não corre o risco de cair porque não existe (acho) serie E ou F, mas mesmo assim essa torcida não perde as esperanças, lota estadios, incentiva o time ate as ultimas consequencias, pro que der e vier. Eu como santista sei que a torcida do Santos, (de Santos e não da capital paulista) deixa a desejar, mas não invejo a fiel torcida corintiana, nem a numerosa torcida flamenguista, mas tenho inveja dessa torcida santacruzense.

Cristovão disse:
16/07/2011 às 12:52 AM
Sou corinthiano, mas torço muito para que o Santa suba logo para a Serie A…assim como o Paysandu e o Remo.

Anderson dos Santos Lemos disse:

16/07/2011 às 12:37 AM
a seleção dos brahmeiros e o treinador que faz propaganda da Kaiser , lembro antes da copa o Julio Cesar gritando ” a gente é o que ? Guerreiros ” comercial da Brahma que passava incansavelmente antes da copa, e o Brasil perde a copa com frango de Julio Cesar e imediatamente o reporter da globo entrevista Julio Cesar o primeiro a descer de campo com lagrimas escorrendo do rosto … Éssa imagem num me sai da cabeça … me lembrou minhas noites no boteco aqui perto de casa , as vezes quando presenciei bebados machões esbravejando arrumando confusão e depois de uma surra , saí chorando e de cabeça baixa … triste seleção brasileira , viva o São Paulo Futebol Clube , ViVa o Rogério Ceni , Viva o Santa Cruz , meu pai é Pernambucano e éra torcedor do Santa Cruz ( éra , depois de quatro derrames o impede de acompnhar futebol ) e viva a Pitu , bebida de cabra macho !

Jairo disse:
16/07/2011 às 12:36 AM
Olá, sou cruzeirense, mas tenho acompanhado a épica saga da torcida coral em seu apoio incondicional ao time dos seus amores pela recuperação do terreno perdido, proporcionando as melhores médias de público entre todas as divisões do campeonato brasileiro, não obstante estar na longínqua série D. Só espero que a direção do Santa Cruztenha montado uma equipe digna de sua fanática torcida, pois nos últimos anos, em que pese a presença maciça de público em seus jogos, o time tem sido uma trágica decepção. Essa torcida merece mais, muito mais!

fernando disse:
16/07/2011 às 12:36 AM
sou corintiano mas essa torcida do Santa Cruz é fantastica. Espero que voltem logo para a serie A.

Felipe disse:
16/07/2011 às 12:34 AM
Tem doido para tudo. Deixar de ver Brasil X Paraguai para assistir Santa Cruz x Alecrim… Mas o amor pelo clube eh assim mesmo.
Silvio Luiz disse:
16/07/2011 às 12:04 AM
Querido Juca,
A CBF morre de medo que os clubes consigam maior audiência/público do que a seleção.
Abs

fernando disse:
15/07/2011 às 11:52 PM
Sou de São Paulo e tricolor paulista, mas o tricolor pernambuncano é demais. Força Santa Cruz. Vai volta ao lugar que merece, Brasileirão da série A, logo, logo.

Felix Gatuno disse:
15/07/2011 às 11:42 PM
Obá…eu vou!!!
sou corinthiano e com certeza vou estar lá!!!!!
torcendo para os dois!!!!!
faz 3 meses que moro em jampa, não vou essa oportunida de ver um bom jogo aqui!!!!!!
Felipe disse:
15/07/2011 às 11:40 PM
Incrível como eles conseguem dar sucessivos exemplos de amor a um clube. Muitos grandes clubes daqui do sudeste mendigando torcedores no estádio enquanto eles lotam até em amistoso.

Alexandre disse:
15/07/2011 às 11:33 PM
Ahhhh isso sim é muito louco
pouco se ve tanta paixão pelo esporte hj em dia…
A massa em prol da paixão
que seja um jogo inesquecível pra esse povo cuja alegria é tão rara.
grande abraço Juca
Alexandre

márcio disse:
15/07/2011 às 11:26 PM
estou pra ver uma torcida tâo apaixonada como essa do santa cruz juca, sou torcedor do ceará q tem uma das maiores torcida do norte-nordeste,mais a do santa cruz é simplismente espetacular!

A Maior do Nordeste



Simplesmente a maior do nordeste, isso resume o que é a torcida do Santa Cruz. Colocar 16 mil pessoas no estádio em outro estado e ainda chuvendo desde de sexta feira e com o jogo do brasil como concorrente, isso é ser torcedor do Santa Cruz!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

E a seleção heim?



Até agora eu tô me perguntando:
- QUE MERDA FOI AQUELA QUE O MUNDO INTEIRO VIU ONTEM???

Em Elano e André Santos, baixou o Baggio neles!

O doente do Tiago Silva bateu na mão do goleiro e ainda quis chutar de novo. Por um acaso aquele doente achou que tinha rebote é???

E Fred??? Aquele nojento chutou pra a mãe dele que tava alí do lado né?? Fala séeeeeeeerio!!!

Cooooooomo éhhhhhh que o Brasil, a nossa seleção, é desclassificada daquele jeito??? ALGUÉM ME RESPOOONDA PELO AMOR DE DEEEEEEEEEUS!!!!

Porque não colocaram logo o Neymar pra bater o primeiro pênalti assim como fizeram as seleções do Uruguai e da Argentina (colocando os craques primeiro)???

- Nem o Náutico foi tão incompetente assim quando jogou com o Grêmio!!

- Nem o Boi é tão incompetente assim pra perder o hexa toda vez que ele tenta! (e como teeenta kkkkkk)

- Nem a Lombriga é tão imcompetente pra sair de uma série D onde só jogam os sarnentos dos sarnentos.

Agooora, se fosse o Dunga no comando, neguinho já teria descido a lenha nele, que ele era inexperiente, que isso, que aquilo...

Meu irmãaaaaaaaaaaaaaaoooo... eu sou Uruguaio desde menino nessa Copa América!!!

VIVA A FORLAN, CÁCERES, LUGANO, LOCO ABREU....


Seus Rubronegros safados... Bando de chicas locas! kkkkkkkkkkkkk

QUE DECEPÇÃOO!!!

HOMEM FERAA, KD VC, TÁ VIIVOOO??? kkkkk

Todo castigo pra corno é pouco!

O time tá jogando a quarta divisão, ai os banguelos do canal foram pra Jampa-PB assistir a estréia do seu poderoso time na competição mais importante da história do clube. Na volta pra casa, o rio Goiana tá transbordado e invade a pista!!! kkkkkkkk eeeiittaa dessgrraaaçççaaaa!!!
(Vem a melhor parte!)

Pronto, lascou, como de costume, os sarnentos aproveitam a "maré cheia" e começam a tomar banho, pensando que é o canal do arruda! kkkkkkkkk

Os desdentados se divertindo e conversando na maior alegria depois da 1º vitória na competição:
Banguelo 1 diz: - Que água fria du caraí mó vei!! Tá o bicchoooo!

Banguelo 2 diz: - Meu irmãooo, tá fuderosoo... no arruda é mais fundooo meu irmãooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Banguelo 1 diz: - Tô impressionadooo, água limpinha doido, tá vindo num sei ondee.. deve ter um cano arrombado por ai .... viagem do carai! huahuhuhuah

Banguelo 2 diz: - Então meu irmãoo.... é o biccchoooooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pior, que Leandro até agora não deu sinal de vida e disse que ia cobrir esse jogo, eu não sei se roubaram a câmera dele e ele levou um cacete da porra, ou se ele ainda tá por lá tomando banho de rio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

No mais, PST!

É o VIAGRA do Nordeste!


Meu Deus.. toda vez é isso...

Que venham os grandes. Tivemos a pior sequencia para sermos campeões da Copa do Brasil em 2008. Só jogamos contra grandes, praticamente. Foram, na sequencia, Palmeiras, Inter, Vasco e Corinthians. Contra tudo e contra todos, até hoje a maior proeza que já assisti.

Mas basta pegar um time da zona do rebaixamento, quiça um lanterna, que se enrola todo e apanha.

No ano passado, foram Vila Nova, Duque de Caxias, Ipatinga, Santo André e outros. Esse ano, já foram o mesmo Duque de Caxias, e agora o Bragantino.

Não é por isso que a turma do sul chama o Sport de VIAGRA DO NORDESTE.

Eis os jargões:

- Seu time tá caído, pega o Sport! Levanta e Endurece rapidinho. (atriz pornô)

- Tá em Crise, Chama o Sport (Galvão Bueno, em referência ao Chile).

- O time vem de 3 empates em casa, e 4 derrotas fora, já botei o gandula de centroavante, e o maqueiro de Goleiro, variei do 4-3-3 pro 5-5-0, mas só tenho uma certeza. se eu jogar com o Sport, eu ganho! (Hélio dos Anjos e Roberto Fernandes, os cientistas!)

É demais, esse meu time!! O Salgueiro ganhou, e tá fora do Z4, né?

Nem o Náutico...


Acostumados como somos de ver o Náutico sempre ter o melhor time e o juiz roubar, os outros terem sorte ou perder pra um time de Society, a Seleção Brasileira de Futebol viveu seu momento barbesco ontem em La Plata, na Argentina.

Depois de perder pelo menos 85,4 gols no tempo normal, a Seleção Canarinha viu-se obrigada a jogar uma prorrogação. Jogou mais 30 minutos e não conseguiu fazer um gol, até que veio a cobrança de pênaltis.

E por incrível que pareça, nem da marca da cal, sem marcadores, o Brasil conseguiu fazer um gol sequer. É a primeira vez na minha vida que vejo uma disputa de penaltis que o time perde 4 cobranças. Inacreditável! Coisa das rosadas dos Aflitos.

Enfim. A seleção perdeu ontem da forma mais bisonha que já assisti alguém perder. Ridículo. Uma vergonha a todos os brasileiros.

E que venha 2014. Com Ricardo Teixeira na CBF, sua seleção Nike-TV Globo, obras superfaturadas e o povo em festa!

A melhor parte é ver o Galvão Bueno esculhambando as pessoas que ele mesmo põe lá.


sexta-feira, 15 de julho de 2011

OFF TOPIC?? Tô nem aí, o blog é meu!! kkkkkkkkk


Esse post é off-topic sim!!

Mas o motivo é Nobre e meus companheiros vão entender:
- A minha filhinha Marina de 11 meses de idade falou hoje a sua primeira palavra, e adivinha qual foi??

Ela falou: "PAPAI"

Quebra tudooooo, vamos tomar uma rocheda pra comemorar o acontecimento e também pra o aniversário de 2 meses deste blog, na segunda-feira dia 18.07!!

TE AMO FILHA!!! MEU AMOOOOR!!!
Minha Alvirrubra Lindaaaa!!! Papai te ama!!!

#Invasão Coral



O blog Tá na hora da Resenha vai ter seu representante na invasão coral para assistir o jogo do Santa Cruz em João Pessoa pelo Brasileirão acompanhando essa linda torcida e apaixonada. Iremos acompanhar a maior invasão de torcida do nordeste com expectativa de 20 mil pessoas no estádio Almeidão. Isso é maior que todos os jogos da Barbie no brasileirão desse ano. Caso esse jogo fosse no Arruda iríamos ter maior publico do que a seleção brasileira que vai jogar no mesmo horário, que alias esta uma porcaria essa seleção. 

Para quem não poder viajar para João Pessoa, a TV NOVA que é canal 22 vai transmitir a partida do Santa Cruz que começa as 16:00hs, vamos também bater audiência da globo nesse joguinho safado da seleção eheheh. Aos rubros negros podem secar a vontade com seus pai de santo e boi que isso vai servir somente de churrasco para comemorarmos a vitória. 

#ChupaBarbie #ChupaCoisa

A máfia do Sr. Teixeira - Parte III

Mais uma matéria ratificando toda soberba, corrupção e safadeza do fdp presidente da CBF + Globo.

Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=6QVQu_oBppY&feature=player_embedded#at=52

Eu fico me perguntando, como vai ser o Brasil depois de uma copa do mundo chefiada por ladrões?

Espero não viver tempos de crise nesse país de injustiça!

Leia mais: A máfia do Sr. Teixeira - Parte II
Leia mais: A máfia do Sr. Teixeira - Parte I

No mais, PST!

Denovo isso.... Toda hora... Mas tá bom...


DIRETO DO SITE DA FIFA.

Capital de Pernambuco, Recife é o centro da quarta maior area urbana do país. Com população de 3,7 milhões de pessoas, a metrópole compreende Olinda e outros 13 municípios. Em função da sua importância econômica para a região, a cidade é considerada a capital do Nordeste.

Vizinhas, Recife e Olinda dividem também a história. Por muitos anos, Recife era apenas o porto que ligava a vila de Olinda ao oceano Atlântico. A cidade só começou a crescer quando os holandeses chegaram. A Companhia das Índias Ocidentais instalou-se no Nordeste e, em 1637, com Maurício de Nassau vivendo no Brasil, começou a integração das duas cidades.

Ele ordenou a construção de pontes, canais e diques e passou a chamar o local de Mauritsstad, Cidade de Maurício, que virou a capital das colônias holandesas nas Américas. Maurício de Nassau ficou no Brasil até 1644, mas o legado deixado pelos holandeses é sentido até hoje. O apelido de “Veneza Brasileira”, inclusive, foi originado pelas melhorias desse período.

As praias da cidade impressionam. As mais belas são a de Boa Viagem, a mais famosa praia urbana da região, e a de Porto de Galinhas, um dos destinos turísticos mais populares do país, a 70 quilômetros do centro recifense.

Os turistas, porém, não terão de se contentar apenas com as belezas naturais da região. Somando o legado do período holandês com as muitas eras de prosperidade da capital pernambucana, a cidade oferece muita história aos seus visitantes. Os principais pontos de visitação são o Forte Orange, na ilha de Itamaracá, e todo o centro histórico de Olinda, patrimônio cultural da UNESCO desde 1982.

O carnaval é um capítulo à parte nas duas cidades, com a empolgação do frevo e do maracatu. O maior exemplo do espírito de festa pernambucano é o bloco Galo da Madrugada, que a cada ano faz mais de dois milhões de foliões dançarem pelas ruas de Recife.

Futebol

Se já é difícil encontrar uma cidade tão apaixonada por futebol no Brasil quanto Recife, tarefa mais árdua ainda é definir qual dos três times da cidade — Sport, Náutico ou Santa Cruz — tem os torcedores mais fanáticos. O trio já teve momentos de glória no cenário nacional, mas quem mais brilhou foi o Sport, campeão brasileiro de 1987 e vencedor da Copa do Brasil de 2008.

A Seleção Brasileira teve momentos de glória em Recife. Em 1989, arrancou para a conquista da Copa América após uma vitória sobre o Paraguai. Em 1993, também começou sua reação nas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 1994, ao golear a Bolívia por 6 a 0. Em 2009, voltou a Recife para vencer o Paraguai por 2 a 1, em um dos jogos mais difíceis das Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 2010.

Os três clubes de Recife têm estádios particulares, Ilha do Retiro (Sport), Arruda (Santa Cruz) e Aflitos (Náutico). Mas o governo pernambucano decidiu construir uma nova Arena para 2014, mais moderna e totalmente adequada ao grande evento. Assim, surgirá a Arena Capibaribe,
em uma área localizada na região metropolitana de Recife.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Conversa entre um mineiro e paulista

Dialogo de um mineiro e um paulista: 


Quem tem mais títulos de expressão no NE ? BAHIA, bi-brasileiro. 
Quem tem a maior torcida NE? Santa Cruz. 
Quem tem o melhor estadio? Santa Cruz. 
Quem tem o melhor CT? Nautico. 
A melhor divisão de bases? Vitoria. 
AH quase que esquecia, tem uns simpatizantes em PE com mania de grandeza.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Diretor da Moura Dubeux e Sócio do SPORT era um dos passageiro do avião da NoAr

O diretor de Engenharia da construtora Moura Dubeux, Marcos Ely de Araújo, de 44 anos, era um dos passageiros do avião da empresa NoAr Linhas Aéreas, que caiu por volta das 7h desta quarta-feira (13) e pegou fogo em um terreno na Avenida Beira-Mar, no limite entre Jaboatão dos Guararapes e Recife. O funcionário da empresa iria participar da inauguração do edifício Hanna Saief, construído pela Moura Dubeux na cidade de Natal.

O empresário e presidente do Sport, Gustavo Dubeux, lamentou a morte do amigo e funcionário da empresa. "Ele era um excelente profissional, íntegro e de caráter. Começou como estagiário e cresceu dentro da empresa", afirmou Dubeux. O empresário disse ainda que também iria participar da inauguração do edifício Hanna Saief, em Natal. "Cancelamos o evento, que seria realizado hoje à noite. Marcos Ely decidiu viajar mais cedo porque tinha outros compromissos da empresa em Natal. Eu iria viajar para lá no final desta manhã, em um voo da TAM".  

Marcos Ely de Araújo era casado e tinha dois filhos. Ele também era sócio do Sport Recife e foi um dos responsáveis pela última obra de ampliação do estádio da Ilha do Retiro.
O blog tanahoradaresenha deseja os pêsames as famílias de todas as vítimas.

Hoje é dia de que? de que? de que?


DE PARABENIZAR A MINHOCA COLORIDA!!!

É isso, Çantinha. Parabéns! Hoje é Quarta!

Apenas reverberando a belíssima preparação da Mundiça do Canal para o início da Série D. Em seu último amistoso, apanhou pra um time reserva que está na zona de rebaixamento da Série B.

É só começar o assunto série D pelas banda do Arruda, que começa a apanhar, o treinador começa a reclamar, o presidente a pedir calma e chamar a torcida, e por aí vai...

Rodrigo Mulambo.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

CHARGE: Leão derruba a ponte!

Te arromba ai macaca dos infeerrrnooooss! kkkkkk



E eu sou mais os reservas do Salgueeeeiiirrrooooo! kkkkkkkkkk

A série D tá se aproximando e a mazela já tá batendo na lombriga do canaalll! kkkkkkkkkkkkk

No mais, PST (Série A 2012)!

Cartoleiro da 9º rodada!

Nessa rodada (9º) o cartoleiro tanahoradaresenha foi Sport C. Recife 87.

Rubro-Negro miserável! srsr


Rapaz.. nessa rodada eu fiquei muito invocado, a porra do assistente técnico alterou 3 jogadores meu, e 1 deles foi Marlon que mudou para Danilo do Curinthias. Tinha colocado também o meio-campista Bida do Atlético-GO e o fi de rapariga mudou para Galydson do Inter..eu não sei nem quem é esse infelizzz.. kkkkk

Mais tudo bem, próxima a gente se recupera!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cartoleiro da 8º rodada!

O miserável Cartoleiro tanahoradaresenha da 8º rodada do Brasileirão - série A - foi VERDES MARES FUTEBOL!! AAAAÉEEEEEEEEE! kkkkkkkk


Particularmente, por ter sido a 1º rodada dele no cartola, achei até a escalação e pontuação legal. A única desgraça foi ele ter escalado na zaga Fabrício do Atlético-PR, onde o jogo era contra o Internacional no Rio Grande do Sul. hehehehe Fumou foiiiii?!

Com o andar do campeonato e do jogo Cartola F C, farei a classificação dos "Cartoleiros tanahoradaresenha"! srsrsrsrsr

No momento, Verdes Mares Futebol é o primeiro e único CAMPEÃOOO da primeira edição do Cartoleiro tanahoradaresenha!!! srsrsrsr

Vamos jogar galeeeeraa!!


quinta-feira, 7 de julho de 2011

SELEÇÃO HISTÓRICA DO SPORT!

Aos SPORTENSES de plantão, o site oficial do Sport está promovendo uma eleição dos 11 melhores atletas que honraram a camisa rubro-negra em sua história.


No mais, PST!

Çantinha lança pacotes inovadores para os futuros sócios.


É isso mesmo. A minhoca colorida sai na frente dos co-irmãos e oferta a sua torcida uma grande variedade de opções para se tornarem sócios, vejam as opções:

  1. Sócio torcedor mundiça – R$ Vale A

Nessa opção o torcedor tricolor poderá assistir ao jogo pendurado nas torres de Iluminação do clube, e ainda terão direito a um desconto de 50% em Biu-protético para aquisição de uma chapa nova.

  1. Sócio torcedor sarnento do canal – R$ 3,00 (três reais)

Isso mesmo, torcedor! Essa modalidade está endereçada áqueles que desejam assistir aos jogos dentro do canal do Arruda (falo o de dentro, que chamam de Fosso!). Nele você ainda contará com uma série de doenças como sarna, cólera, malária, doença de chagas, esquistossomose e as mais diversas lombrigas. E mais, você ganha uma prioridade para atendimento na UPA de Nova Descoberta!!

  1. Sócio torcedor Style - R$ 5,00

Essa modalidade é indicada pra você, cobrador de ônibus, gari, vendedor de pipoca, flanelinha e lavadeira. Aqui você poderá acompanha os jogos do Santinha no último degrau do anel superior do Arruda, balançando mais do que confeito na boca de véio. E inteiramente “de grátis” você recebe uma camisa retrô fita-azul do jogo Santa Cruz x Seleção do Kuwait

É demais ou não é essa promoção!

Associe-se JÁ!

Rodrigo Mulambo.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Fantástica Jornada de Dubeux na Ilha da Fantasia. Parte 2

A Fantástica Jornada de Dubeux na Ilha da Fantasia. Parte 2



A Fantástica Jornada de Dubeux na Ilha da Fantasia. Parte 1

A Fantástica Jornada de Dubeux na Ilha da Fantasia. Parte 1



HOJE É QUARTA!!!


Aê galera, HOJE É QUARTA!!!

E TODA QUARTA É DIA DE HOMENAGEAR O SANTINHA!!

Parabéns Sarnentos queridos do nosso Pernambuco! Vocês merecem todo o nosso respeito. AUHAHUuhAuhAAUHuhauh

Quero deixar uma frase para reflexão no dia de hoje: "Do lixo tu vieste, ao lixo voltaste, e no lixo ficarás!"

Com muita sorte encontrarão o boiolão lá na série C, enquanto meu timbú começa sua escalada ruma à glória, rumo a elite!

Saudações Alvirrubras!
Aurinho

terça-feira, 5 de julho de 2011

Sai Pra Lá Carlinhos Espoleta



Depois que Carlinhos Espoleta foi dispensado da Coisa, a imprensa rubro negra começou a cogitar a ida dele para o Santa Cruz. Querendo jogar a bomba no arruda. A diretoria do clube já disse logo um NÃO para espoleta. Deixa no time do Boi mesmo, porque junto com Marcelinho Estilão Paraíba estava fazendo um serviço ótimo para os torcedores rivais da Coisa. O tempo de espoleta já passou, hoje ele não serve nem pra track de massa.

Ano do boi não, ANO DA CABRA!


Parafraseando alguém que li no tuíter... A Cabra tá com a bixiga na Ilha do Retiro.

Depois de dispensarem 21394860934,87 jogadores que não fizeram nada e 2 treinadores retranqueiros, agora foi Bala que partiu.

E Wanderson disse que tinha mais gente pra lavrar!!

Teve setorista do Sport dizendo que tem jogador andando com mato verde na cueca, para caso a cabra chegue com fome, tapiar a bixinha...

Sei não, viu...